terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sobre a rotina..





Como disse no post anterior vou contar um pouquinho de como é a minha rotina e da princesa.

Trabalho fora durante todo o dia, em um cargo que me exige bastante e no qual estou ligada durante 24 horas. Angelina acorda um pouquinho depois de mim, faço seu mama e partimos pra casa da Tia, juntamente com minha mãe, deixo elas e vou para o trabalho.

Minha mão não fica sozinha com ela, pois é muito cansativo, Angelina é muito ativa, imperativa, hiper ativa, resumindo.. Já acorda ligada no 220!
Por esse motivo e também pelo fato dos meus tios adorarem ela, eu deixo ela na casa de uma tia, onde minha mãe tem ajuda para cuidar dela e a pequena convive com os titios avós babões.

Busco as duas a noite e voltamos pra casa, ai começa a segunda jornada.
Geralmente minha mãe faz a minha janta, pois Angelina já janta na tia, enquanto eu brinco, cuido, do banho, assisto tv e bagunço com ela.

Não posso negar, que essa é uma ajuda e facilidade que faz com que eu passe mais tempo com a neném e quem não gosta de achar uma jantinha pronta né??!

Nos dias em que ela vai para a casa do pai durante a semana, a avó paterna a busca em casa.
O mesmo acontece nos fins de semana em que ela vai para lá.

Não acredito que a separação causou qualquer dano, ou grande impacto na vida da minha filha.
Hoje ela entende a rotina que tem, sempre que vai para a casa do pai, vai sorrindo, dá tchau, beijinho na mamãe  e falo com o pai normalmente quando ela está lá.
A volta é sempre uma festa, carinho e abraços para todos os lados.
Não tenho dúvidas de que o melhor para minha filha é ter pais que fazem tudo por ela, e apesar de não viverem juntos ela pode contar com os dois da mesma forma, vejo a felicidade dela de estar com o pai e a felicidade de estar comigo também!
Daqui a algum tempinho ela poderá escolher quantos dias irá para casa de cada um e tenho certeza que não ocorrerão grandes mudanças, pois o ela é cercada de amor por todos os lados e não há nada que seja mais importante na criação de uma criança do que o Amor dos pais e das pessoas a sua volta!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário